Programa de Odontologia Hospitalar Avançada – Foco Em UTI
Aprenda com quem tem não só embasamento científico, mas também, vasta experiência clínica!
A Odontologia Hospitalar desempenha um papel crucial na promoção da saúde bucal e geral dos pacientes sistemicamente comprometidos, hospitalizados ou não, contribuindo para sua recuperação, conforto e qualidade de vida.
Oferece uma série de oportunidades únicas para os profissionais de odontologia, que podem enriquecer suas carreiras e contribuir de forma significativa para a saúde e o bem-estar dos pacientes.
Ao não explorarem essa área, os profissionais podem estar perdendo a chance de expandir suas habilidades, impactar positivamente na saúde dos pacientes e encontrar realização profissional em uma área tão gratificante e inovadora da odontologia.
Trabalhar na Odontologia Hospitalar contribui diretamente com o propósito de vida do profissional de diversas maneiras significativas:
Atuar na Odontologia Hospitalar proporciona ao profissional a oportunidade de fazer uma diferença tangível na vida dos pacientes. Ao fornecer cuidados odontológicos durante a hospitalização, o profissional ajuda a aliviar a dor, prevenir complicações bucais e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, contribuindo para sua recuperação e bem-estar geral.
Trabalhar na Odontologia Hospitalar oferece uma oportunidade única para o profissional servir à comunidade de uma maneira significativa. Ao atender pacientes vulneráveis e complexos que podem enfrentar barreiras de acesso aos cuidados odontológicos, o profissional pode desempenhar um papel vital na promoção da saúde e na redução das disparidades de saúde.
A Odontologia Hospitalar apresenta uma variedade única de casos clínicos desafiadores que podem estimular o crescimento e o desenvolvimento profissional do indivíduo. Trabalhar em um ambiente hospitalar oferece a oportunidade de lidar com pacientes com condições médicas complexas, e outras necessidades especiais, desafiando o profissional a expandir suas habilidades e conhecimentos.
A prática na Odontologia Hospitalar envolve colaboração interdisciplinar e trabalho em equipe com outros profissionais de saúde, proporcionando uma oportunidade para o profissional aprender e crescer com seus colegas. Trabalhar em conjunto com médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde permite uma abordagem holística no cuidado do paciente, enriquecendo a prática odontológica e promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e solidário.
Ao ver o impacto positivo que seu trabalho tem na vida dos pacientes e da comunidade, o profissional de Odontologia Hospitalar pode experimentar um profundo senso de realização profissional. Saber que está fazendo a diferença na vida das pessoas e contribuindo para o bem-estar geral da comunidade pode proporcionar um senso de propósito e satisfação que vai além do aspecto financeiro da profissão.
Para quem deseja…
POR QUE EU CHAMO O PROGRAMA OCI DE FORMAÇÃO COMPLETA?
Porque além de todo conteúdo acima, voltado para
a parte assistencial, você recebe um SUPER BÔNUS:
E este tem como conteúdo
OCI + serviço OH
De 2997,00 por apenas
Ou R$ 1498,50 à vista
Estamos tão confiantes na qualidade do nosso produto que oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias. Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito, nós reembolsaremos seu investimento sem questionamentos.
Sua confiança é nossa prioridade, então experimente agora sem nenhum risco!
Sou Cirurgiã-Dentista há mais de 14 anos. Atuo em Consultório, Odontologia Hospitalar e Domiciliar e na Prótese Dental há 13 anos. Fundei a OH Care, através da qual certifico os cursos que ministro na área da Odontologia Sistêmica e Hospitalar, e também realizamos assistências aos pacientes.
Sendo pioneira nesta área no Brasil. Ajudo na formação de colegas para a prevenção e manejo de complicações sistêmicas no atendimento odontológico e para atuarem na Odontologia ao paciente sistemicamente comprometido em consultório, hospital e domicílio. Costumo dizer que a minha missão de vida é: Ensinar uma Odontologia voltada para o “ser humano” e menos “tecnicista”. Um olhar para o paciente
e sua complexidade, muito além da cavidade bucal!